fonte
EN Logo Amaggi
Conheça o Estatuto da Fundação

NOSSO ESTATUTO

Buscamos transformar para melhor a realidade dos territórios, com o objetivo de contribuir para a redução de índices de desigualdades de grupos e pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Por isso, trabalhamos próximo das comunidades, identificando e nos unindo a parceiros. Dessa forma, buscamos fortalecer iniciativas locais e o protagonismo de cada cidadão impactado por nossos projetos.

O Investimento Social Privado (ISP) da AMAGGI

Política de ISP

A Política de Investimento existe para determinar como os recursos transferidos à Fundação André e Lucia Maggi por sua empresa mantenedora, a AMAGGI, serão administrados. Dentre outras diretrizes, a política prevê investimento em projetos alinhados à missão, à visão e aos valores da FALM. Também buscamos promover o engajamento das partes interessadas pelos projetos nas comunidades e a participação dos colaboradores da AMAGGI, assim como a total transparência nos trabalhos.

Código de Conduta Ética

A prática do nosso compromisso gera respeito e consolida a confiança das pessoas, solidificando assim, nossa atuação. Todos os conselheiros, colaboradores, voluntários, parceiros e demais partes interessadas são responsáveis por conhecer, aceitar, respeitar e divulgar informações do Código de Conduta Ética da FALM, além de zelar pelo estrito cumprimento de suas disposições. Também deverão permanecer atentos na preservação e detecção de infrações a este Código, comunicando qualquer violação à FALM.

Conheça nossa estrutura de Governança

A estrutura de governança da FALM é composta pelo Conselho Curador – órgão máximo de deliberação; Conselho Fiscal – órgão de controle interno com caráter fiscal; e Comitê Gestor – órgão executivo. Todas as decisões que envolvam a saúde financeira, estrutural e estratégica da instituição são discutidas e validadas pelos conselheiros.

Acessar

Relatórios de Atividades

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) divulga anualmente informações sobre o desempenho de suas iniciativas, bem como resultados e perspectivas alinhadas ao seu planejamento estratégico, além de demonstrativos financeiros.
Os documentos são elaborados de acordo com a versão mais atualizada das Normas da Global Reporting Initiative (GRI), abordando as atividades desenvolvidas pela matriz (Cuiabá) e suas duas filiais – em Itacoatiara (AM) e Rondonópolis (MT).

Relatórios de diretoria

Em conformidade com as boas práticas de transparência e prestação de contas, todos os anos submetemos nossas demonstrações contábeis a uma auditoria externa. No documento, apresentamos o Balanço Patrimonial, a Demonstração de Resultados do Período, a Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido e a Demonstração do Fluxo de Caixa da Fundação André e Lucia Maggi.

Relatórios de Atividades 2019

Plano de Ação Anual

Todos os anos, planejamos nossas ações, programas e projetos. Desenvolvemos estratégias de curto, médio e longo prazo que abrangem desde ações mais urgentes, como a entrega de cestas básicas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade, até o fortalecimento de organizações sociais locais e o apoio a projetos sociais.

Relatórios de Atividades 2024

Relatórios de Atividades 2019

Você já conhece a Teoria da Mudança da FALM?

Baixe agora o material completo para entender o pensamento da FALM e como buscamos promover mudanças na sociedade

Aceito receber o contato da FALM e estou de acordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade da fundação.