Prorrogação do Edital: Resultados da seleção de instituições é adiado para esta quinta-feira (07)

5 de dezembro de 2023

Em virtude de um imprevisto no processo final de seleção das instituições, a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) informa que a divulgação dos resultados do Edital de Chamamento Público de Seleção de Projetos, inicialmente programada para (04/12), foi adiada para a próxima quinta-feira (07/12).

A Fundação compreende a importância desse momento para todos os participantes e lamenta sinceramente qualquer inconveniente causado pela mudança de prazo. Estamos trabalhando intensamente para garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos. Nosso compromisso é garantir transparência e equidade em todas as etapas, e o adiamento visa garantir que todos os procedimentos sejam concluídos da forma mais precisa e justa.

Caso haja dúvidas, estamos à disposição para atendê-lo. Entre em contato conosco pelo e-mail fundacao@fundacaofalm.org.br.