Blog

Giro Filantropia: Evento gratuito no Terceiro Setor ocorre em Cuiabá, com apoio estratégico da FALM 

11 de março de 2024

No próximo dia 13, a cidade de Cuiabá, Mato Grosso, abrirá suas portas para o evento itinerante Giro Filantropia, uma iniciativa da Rede Filantropia. O evento acontecerá no auditório da FATEC, das 9h às 17h30, oportunizando a gestores do Terceiro Setor e interessados imergirem em um dia de aprendizado e compartilhamento de experiências sobre temas cruciais para a gestão de organizações filantrópicas.  

Desde 2015, o Giro Filantropia tem percorrido diversas cidades brasileiras, disseminando informações técnicas e fortalecendo o conhecimento dos gestores do Terceiro Setor. Neste ano, o evento conta com o apoio estratégico da Fundação André e Lucia Maggi (FALM), reforçando o compromisso do fortalecimento institucional das organizações da sociedade civil (OSCs), movimentos sociais e coletivos.   

O Giro Filantropia contará com palestrantes renomados em áreas como contabilidade, legislação e aspectos jurídicos, captação de recursos, desenvolvimento institucional, recursos humanos e comunicação. O objetivo é criar um ambiente dinâmico de aprendizado, promovendo diálogos construtivos sobre os desafios complexos enfrentados diariamente pelas organizações filantrópicas.  

Destacando o compromisso com a democratização do conhecimento, a participação no evento é totalmente gratuita. As pessoas interessadas podem realizar a inscrição através do site oficial do evento: https://www.filantropia.ong/curso/cuiaba.  

Sobre a FALM    

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma instituição sem finalidade econômica e responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI. Criada em 1997, a FALM contribui para o desenvolvimento local de pessoas e comunidades, por meio de ações focadas em temas centrais, como agricultura familiar, qualificação profissional e empregabilidade, empreendedorismo e fortalecimento de organizações sociais.     

2022 © Feito com por BeCause
" });
Pular para a barra de ferramentas