FALM recebe o 2.º lugar na 3ª Edição do Prêmio Inova MT

15 de abril de 2024

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) recebeu, nesta sexta-feira (12), o 2.º lugar na categoria Empresa de Médio Porte, na 3ª Edição do Prêmio Inova MT. O reconhecimento é oferecido pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci/MT) do Parque Tecnológico Mato Grosso e pela Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat).

Pela segunda vez, a FALM é reconhecida pelo Prêmio Inova MT, desta vez conquistando o segundo lugar na categoria de Médio Porte. Este feito demonstra o compromisso da fundação com a inovação e o desenvolvimento tecnológico em Mato Grosso.

O Prêmio Inova MT tem como objetivo reconhecer e destacar as empresas que se destacam no cenário da inovação no estado. Ao todo, 10 empresas são selecionadas como finalistas em cada uma das três categorias definidas no edital: Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Médias Empresas. A FALM foi distinguida na categoria de Médio Porte, que engloba empresas com receita bruta anual superior a R$ 4,8 milhões e menor ou igual a R$ 300 milhões.

A cerimônia de premiação ocorreu no Escritório de Negócios do Parque Tecnológico Mato Grosso, a gerente de investimento social privado da FALM, Aletéa Rufino, expressou sua gratidão pela conquista: “É com imensa alegria e gratidão que recebemos este reconhecimento. A FALM sempre esteve comprometida com a inovação e este prêmio é um reflexo do nosso empenho e dedicação.  Este prêmio não é apenas uma conquista para a FALM, mas também para toda a equipe que trabalha muito para impulsionar a inovação e fazer a diferença nas comunidades onde estamos inseridas.”

Categoria de Médio Porte

1ª Cartório Terceiro Ofício
2ª Fundação André e Lucia Maggi

Sobre o Inova MT

O Inova é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Seciteci, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat) e Parque Tecnológico Mato Grosso, em reconhecimento às empresas de micro, pequeno e médio portes multissetoriais que, ao longo do ano, empregaram esforços na aplicação e gestão da inovação.

Sobre a FALM

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma instituição sem finalidade econômica e responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI. Criada em 1997, a FALM contribui para o desenvolvimento local de pessoas e comunidades, por meio de ações focadas em temas centrais, como agricultura familiar, qualificação profissional e empregabilidade, empreendedorismo e fortalecimento de organizações sociais.