Blog

Centro Cultural Velha Serpa lança edital para atividades socioculturais gratuitas

2 de abril de 2024

 

O Centro Cultural Velha Serpa (CCVS) situado em Itacoatiara (AM), administrado pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM), anuncia o lançamento do edital para a realização de atividades socioculturais gratuitas nas instalações. 

Desde 2005, o CCVS tem desempenhado um papel crucial na promoção da cultura, educação e diversidade artística em Itacoatiara (AM), proporcionando um espaço para exposições, palestras, oficinas, apresentações teatrais, musicais, dança, entre outras manifestações socioculturais. 

O edital visa receber propostas de grupos, coletivos, movimentos sociais, assim como pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos, que estejam alinhadas com os objetivos do CCVS e que desejem utilizar o espaço para atividades socioculturais de caráter gratuito. 

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível no site da FALM (https://forms.office.com/r/N0r1vijw0C) com pelo menos 20 dias úteis de antecedência da data pretendida para o evento. 

Destacamos que o CCVS está comprometido com a promoção de atividades que respeitem a diversidade, promovam a inclusão social e contribuam para o enriquecimento cultural da comunidade de Itacoatiara (AM). Portanto, atividades discriminatórias, ilegais, religiosas, político-partidárias ou que violem os princípios da FALM serão automaticamente desqualificadas. 

O edital completo, com todas as diretrizes e requisitos para participação, está disponível para consulta neste link.

Para mais informações ou dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail fundacao@fundacaoalm.org.br

Sobre a FALM    

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma instituição sem finalidade econômica e responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI. Criada em 1997, a FALM contribui para o desenvolvimento local de pessoas e comunidades, por meio de ações focadas em temas centrais, como agricultura familiar, qualificação profissional e empregabilidade, empreendedorismo e fortalecimento de organizações sociais. 

 

2022 © Feito com por BeCause
" });
Pular para a barra de ferramentas