FALM realiza eleição de novos membros dos conselhos Curador e Fiscal para mandato 2020-2022

21 de agosto de 2020

No dia 23 de julho, a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) realizou a eleição de novos membros dos Conselhos Curador e Fiscal da instituição, para o mandato de 07/2020 a 07/2022, conforme prevê seu estatuto social.

A estrutura de governança da FALM é composta pelo Conselho Curador – órgão máximo de deliberação; Conselho Fiscal – órgão de controle interno com caráter fiscal; e Comitê Gestor – órgão executivo.

Todas as decisões que envolvam a saúde financeira, estrutural e estratégica da instituição são discutidas e validadas pelos conselheiros. Isso inclui: movimentações financeiras, planejamento estratégico e orçamentário, prestação de contas anual e o planejamento de todas as ações, atividades e projetos da organização.

Sobre a FALM

É importante lembrar que a Fundação André e Lucia Maggi é uma instituição sem finalidade econômica, responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI. Ou seja, é responsável por gerenciar os recursos repassados pela companhia para serem aplicados em ações com a comunidade. Por ser considerada uma organização privada de direito público, a FALM presta contas ao Ministério Público de todos os projetos e recursos utilizados anualmente. Toda a prestação de contas também é divulgada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso e nos canais de comunicação da FALM.

Conheça os Conselheiros da FALM para o mandato 2020 – 2022:

Conselho Curador
Belisa Souza Maggi (Presidente)
Leonardo Maggi Ribeiro (Vice-presidente)
Nereu Bavaresco
Claudinei Francisco Zenatti
Dante Pozzi
Marcelo Tadeu Fraga
Pedro Jacyr Bongiolo
Nadiana Sucolotti Locks (suplente)
Judiney Carvalho de Souza (suplente)

Derli Teobaldo Halberstadt (Presidente do Conselho Fiscal)