fonte
EN Logo Amaggi

Conheça nossas principais ações locais

Centro Cultural Velha Serpa

O Centro Cultural Velha Serpa está localizado em Itacoatiara (AM), ocupa um prédio antigo, datado da década de 20, onde funcionava o Matadouro Municipal. No espaço atual a FALM realiza ações voltadas ao desenvolvimento de atividades sociais, à capacitação e à disseminação da cultura local. O espaço também é referência local na disseminação, promoção, valorização da arte, cultura e educação como instrumentos para o fortalecimento da cidadania. Possibilita à comunidade o resgate de sua identidade, além de atividades com foco na geração de renda e promoção social.

Você já conhece a Teoria da Mudança da FALM?

Baixe agora o material completo para entender o pensamento da FALM e como buscamos promover mudanças na sociedade

Aceito receber o contato da FALM e estou de acordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade da fundação.