fonte
Mudar idioma EN Logo Amaggi

A AMAGGI e a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) estão destinando produtos alimentícios, entre outros itens, para auxiliar as vítimas das chuvas que assolam o Rio Grande do Sul. Brasileiros de todo o país estão se mobilizando devido às fortes chuvas que atingem o estado gaúcho, afetando milhares de famílias que perderam tudo.

(Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)

Segundo a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, mais de 100 mortes já foram registradas e cerca de 140 pessoas estão desaparecidas, até a manhã desta quinta-feira (09.05).

Além de recursos revertidos na compra de itens essenciais, como água potável, materiais de higiene pessoal, roupas de cama e banho, a AMAGGI está disponibilizando caminhões da sua frota rodoviária para auxiliar na logística e transporte de donativos até o Rio Grande do Sul.

(Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)

Paralelamente, uma campanha interna será realizada entre os colaboradores da AMAGGI e da FALM para arrecadar mais doações e destinar às famílias desabrigadas no estado gaúcho.

E uma conta foi aberta pela Fundação exclusivamente para arrecadar recursos:

Chave PIX: CNPJ 01.832.808/0004-40
Fundação André e Lucia Maggi.

AL5 – 349
Agência: 0001
C/C: 1.284.532-5

(Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)

As ações de solidariedade e apoio da AMAGGI e da FALM se somam a uma ampla corrente de ajuda que está sendo capitaneada pela Rede Mato-grossense de Comunicação e pelo Sistema Fiemt (Federação das Indústrias do Estados de Mato Grosso), Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso) e Sistema Famato (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso).

A AMAGGI, que possui unidades no Rio Grande do Sul, está empenhada em somar forças para ajudar às vítimas dessa tragédia, que é considerada a pior já registrada na história da região em danos materiais e humanitários.

Fique por dentro das novidades dos editais

    Aceito receber o contato da FALM e estou de acordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade da fundação.

    Você também pode gostar