fonte
EN Logo Amaggi

Estamos aqui para ouvir a sua voz

Envie sua mensagem para nossa equipe que em breve retornaremos seu contato.

Agora se você quer trabalhar na FALM, basta clicar aqui.

Aceito receber o contato da FALM e estou de acordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade da fundação.

Se quiser informações sobre alguma de nossas unidades, confira os dados abaixo.

Nossos endereços

CUIABÁ (MT): MATRIZ

+55 (65) 3645-5347 / 5354 / 5337

Av. André Antônio Maggi, 303
    Centro Político Administrativo,
    CEP: 78.049-480

RONDONÓPOLIS (MT)

Av. Ary Coelho, 467
    Vila Birigui
    CEP: 78.705-050

ITACOATIARA (AM)

Rua Borda, s/nº
    Bairro Pedreiras
    CEP: 69.100-000

Venha trabalhar na FALM

Quer embarcar com a gente nessa jornada de transformação? Deixe seu currículo em nosso banco de talentos que entraremos em contato quando surgir uma vaga compatível com o seu perfil.

Trabalhe Conosco

Dúvidas Frequentes

Criada em 1997, Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma instituição sem finalidade econômica, responsável pela gestão do Investimento Social Privado (ISP) da AMAGGI. Contribuímos para o desenvolvimento local e humano, por meio de iniciativas focadas em temas como qualificação profissional e empregabilidade, agricultura familiar, empreendedorismo e fortalecimento de organizações sociais. Além disso, consolidamos parcerias em rede com instituições sociais, órgãos governamentais e outras organizações estratégicas.

Temos como objetivo contribuir para o desenvolvimento local das comunidades de influência da AMAGGI. Somos responsáveis por realizar a gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e temos como premissa desenvolver ações e projetos onde há pelo menos uma unidade de negócio.

A destinação de recursos da FALM é feita de acordo com o nosso planejamento estratégico, principalmente por meio de editais, e é sempre direcionada a projetos e iniciativas sociais em comunidades de influência da AMAGGI. Por esse motivo, nós não realizamos apoios pontuais, patrocínios ou doações.

Em relação a projetos, nós trabalhamos de acordo com o nosso planejamento estratégico e também por meio de editais, sempre com foco em iniciativas sociais em localidades onde a AMAGGI atua. Por esse motivo, não temos previsto nenhum apoio pontual a projetos que não estejam em nosso escopo. Mas você pode se atentar às nossas redes sociais e site, onde divulgamos nossas ações: https://ig.rdstation.com/sigafalm

Todo o processo seletivo para vagas tanto na Fundação André e Lucia Maggi (FALM) quanto na AMAGGI, nossa mantenedora, é feito pelo site: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_amaggi.html Você pode cadastrar o seu currículo por lá e, caso tenham vagas abertas que sejam de seu interesse, é só se inscrever. Boa sorte!

Não temos nenhuma previsão de abertura de vagas para voluntariado. Mas vale destacar que sempre divulgamos editais e outras novidades em nosso site e redes sociais. Caso você se encaixe em alguma delas ou conheça alguém nesse perfil, você pode se inscrever ou divulgá-las.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) não realiza nenhum apoio via Lei de Incentivo à Cultura ou via Lei Rouanet. Solicitações referentes à Lei Rouanet devem ser encaminhadas para o e-mail: comunicacao@amaggi.com.br.

A doação de recursos poderá ser realizada por meio de depósito ou transferência bancária para a seguinte conta:
    Caixa Econômica Federal (104) Ag: 6879 Cc: 1086-9 CNPJ: 01.832.808/0001-06 Fundação André e Lucia Maggi
    Você pode doar também por meio do PIX: 01.832.808/0001-06 (CNPJ)

Fique por dentro das novidades dos editais