RODAS DE CONVERSA: Fundação André e Lucia Maggi promove encontros sobre desenvolvimento local e apresenta o Projeto Transformar

Publicado em 4 de abril de 2018

O que é desenvolvimento local? Qual o papel de cada pessoa, organização, projeto e iniciativa social no desenvolvimento local e humano? Qual impacto positivo podemos causar na comunidade onde vivemos? Quais ferramentas precisamos para nos organizar enquanto protagonistas e lideranças de nossas comunidades?

Durante o mês de abril, a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) propõe o diálogo sobre essas questões em Rodas de Conversas itinerantes, que irão percorrer sete municípios dos estados de Mato Grosso, Rondônia e Amazonas. Os eventos, gratuitos, são voltados a pessoas que participam de projetos, iniciativas e organizações sociais, conselheiros municipais e demais interessados na temática do Terceiro Setor nas comunidades onde atuam. Para confirmar a presença no evento, clique AQUI.

Além disso, a Fundação André e Lucia Maggi também apresentará o Projeto Transformar, que oferece capacitações virtuais, com aulas ao vivo pelo seu canal no YouTube, além de consultorias individuais realizadas pela Internet. Entre os temas trabalhados, estão:  campo social no Brasil, gestão de projetos, captação de recursos, e gestão de pessoas e aspectos jurídicos e financeiros. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio clicando AQUI.

O objetivo é fortalecer a capacidade de gestão de iniciativas, projetos e organizações sociais que desenvolvem ações para a transformação social nos municípios de atuação da AMAGGI, nos estados de Mato Grosso, Amazonas, Rondônia, Roraima, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Mais informações pelo telefone (65) 3645-5353/5363.

Programação:

Porto Velho (RO)
Data: 10 de abril, das 15h às 17h
Local: Casa Família Rosetta (Rua Marechal Deodoro, 1312 – Areal)

Itacoatiara (AM)
Data: 12 de abril, das 8h às 10h
Local: Centro Cultural Velha Serpa (Rua Borba, 2181 – Pedreiras)

Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 17 de abril, das 18h às 20h
Local: Casa dos Conselhos (Av. São Paulo, 80-S – Alvorada)

Rondonópolis (MT)
Data: 20 de abril, das 8h às 10h
Local: Projeto Casa Maggica (Rua João XXIII, 164 – Santa Cruz)
CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI

Campo Novo do Parecis (MT)
Data: 24 de abril, das 8h às 10h
Local: Sala dos Conselhos (Av. Mato Grosso, 226 – Centro)

Querência (MT)
Data: 26 de abril, das 19h às 21h (horário local)
Local: Secretaria de Assistência Social (Rua B-10, quadra B-15 – Setor B)
CONFIRMA SUA PRESENÇA AQUI

Cuiabá (MT)
Data: 03 de maio, das 8h30 às 10h30
Local: Instituto Proaspi (Rua Comandante Costa, 1993 – Porto)
CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI

Mais Informações pelos telefones (65) 3645-5363/ 5353.

Sobre a Fundação André e Lucia Maggi

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nos municípios onde a empresa está presente. Sua atuação está voltada para o desenvolvimento local, o engajamento e a capacitação de lideranças e instituições sociais, e o desenvolvimento de cidadãos por meio da arte-educação. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.