Fontes de Recurso

A Fundação André e Lucia Maggi recebe recurso anual das empresas da Amaggi, o que garante sua sustentabilidade financeira.

O orçamento anual das atividades é aprovado pela Assembleia Geral da instituição, garantindo a manutenção, melhoria e expansão dos seus projetos e programas.

Para garantir a autonomia do processo, as regras de cada projeto e/ou ação desenvolvida são fixadas, avaliadas e acompanhadas pela equipe multidisciplinar da Fundação.

A Fundação André e Lucia Maggi presta contas da aplicação de seus recursos e atividades anualmente. Basta conferir as informações por meio do Cadastro Nacional de Entidades de Utilidade Pública Federal (CNEs) do site do Ministério da Justiça (www.mj.gov.br)

Doações Recebidas