Prêmio Fundação André e Lucia Maggi

falm---premio---rodape (1)

O que éEdital |  Premiação | Inscreva-se | Dúvidas Frequentes | Vencedores 2016

O Prêmio Fundação André e Lucia Maggi visa reconhecer e incentivar as melhores práticas de instituições e empreendedores sociais que contribuem para o desenvolvimento local sustentável.

Podem se inscrever organizações sociais que tenham sede e atuem em municípios com unidade da AMAGGI instalada, conforme a listagem abaixo:
cidades

Além da premiação em dinheiro, as organizações vencedoras serão contempladas com capacitações, visitas técnicas e mentorias, além de um troféu entregue durante a cerimônia de premiação, que acontecerá no mês de dezembro, em Cuiabá (MT).

Os interessados poderão concorrer nas três categorias abaixo (é possível se inscrever em mais de uma categoria):

Categoria I – Boas Práticas de Gestão

Reconhece as instituições sociais que apresentem maturidade na sua gestão organizacional, comprovando o uso de ferramentas de gestão que resultem em impactos positivos na execução das suas atividades junto aos beneficiários.

Clique AQUI para fazer a inscrição nesta categoria.
Faça o download do rascunho da ficha de inscrição da Categoria I.

Categoria II – Melhores Impactos

Reconhece projetos cujas ações tenham alcançado resultados significativos, que tenham gerado impactos sociais positivos e/ou reduzido impactos negativos junto aos beneficiários. A avaliação desta categoria abrange dados e indicadores do projeto (quantitativos e qualitativos).

Clique AQUI para fazer a inscrição nesta categoria.
Faça o download do rascunho da ficha de inscrição da Categoria II.

Categoria III – Empreendedor Social

Reconhece ações empreendidas por pessoas que através de um ideal e ligados a uma organização social, geram impactos positivos junto aos beneficiários. A avaliação desta categoria abordará a criatividade, pró-atividade, visão de futuro, capacidade de mobilização, realização e expansão da ação por parte do empreendedor social e a organização que faz parte.

Clique AQUI para fazer a inscrição nesta categoria.
Faça o download do rascunho da ficha de inscrição da categoria III.

Confira as fases do Prêmio Fundação André e Lucia Maggi:
FALM---Premio---Tabela-Fase-do-Premio