Prêmio Fundação André e Lucia Maggi

O que é |  Vencedores nas edições anteriores

falm_-_pre_mio_falm_2018_-_save_the_date_-_whatsapp_final

Sobre o Prêmio Fundação André e Lucia Maggi

O Prêmio Fundação André e Lucia Maggi visa reconhecer e incentivar as melhores práticas de instituições e empreendedores sociais que contribuem para o desenvolvimento local sustentável.

Além da premiação em dinheiro, as organizações vencedoras são contempladas com capacitações, visitas técnicas e mentorias, além de um troféu entregue durante a cerimônia de premiação.

As inscrições para a terceira edição serão abertas em breve.

São três categorias premiadas:

Categoria I – Boas Práticas de Gestão

Reconhece as instituições sociais que apresentem maturidade na sua gestão organizacional, comprovando o uso de ferramentas de gestão que resultem em impactos positivos na execução das suas atividades junto aos beneficiários.

Categoria II – Melhores Impactos

Reconhece projetos cujas ações tenham alcançado resultados significativos, que tenham gerado impactos sociais positivos e/ou reduzido impactos negativos junto aos beneficiários. A avaliação desta categoria abrange dados e indicadores do projeto (quantitativos e qualitativos).

Categoria III – Empreendedor Social

Reconhece ações empreendidas por pessoas que através de um ideal e ligados a uma organização social, geram impactos positivos junto aos beneficiários. A avaliação desta categoria abordará a criatividade, pró-atividade, visão de futuro, capacidade de mobilização, realização e expansão da ação por parte do empreendedor social e a organização que faz parte.