Desenvolvimento com as Comunidades

A Fundação André e Lucia Maggi junto com a comunidade cria novas perspectivas e oportunidades para transformara realidade dos municípios onde a Amaggi está estabelecida.

Compreendendo que toda transformação exige um processo contínuo, seguimos os principais passos para essa transformação:

1º – Escutar e dialogar com a comunidade buscando identificar e conhecer desafios e oportunidades para o desenvolvimento.

2º – Identificar e unir a parceiros buscando criar uma agenda local colaborativa de discussões e ações que deverão ser executadas para transformar a realidade local.

3º – Fortalecimento das redes locais oferecendo qualificação, promovendo capacitações técnicas especificas, para organizações locais e abrindo editais para apoio financeiro.

Projetos atualmente desenvolvidos