Notícias, Vídeos

Fundação apresenta nova marca

Publicado em 21 de agosto de 2014

Fundação-300x200Seguindo os passos da AMAGGI, a Fundação também passou por uma grande e importante reforma. Após estudos em parceria com uma consultoria externa especializada e inúmeras conversas com acionistas e colaboradores, a instituição ganhou uma nova marca e passa a se chamar Fundação André e Lúcia Maggi.

Durante o evento foi apresentada a nova estrutura de trabalho da instituição, que foi modificada pensando em atender melhor as comunidades onde a AMAGGI atua. “Agora vamos pautar as necessidades dos municípios junto à população e identificar suas potencialidades”, explica a secretária executiva da Fundação, Juliana de Lavor Lopes. Segundo ela, esse é um passo muito importante e a intenção é fazer das comunidades um lugar transformador.

Para a presidente da instituição, Maria de Fátima Maggi Ribeiro, “mais do que um novo nome, a Fundação trás uma nova forma de trabalhar e, de forma singela, presta uma justa homenagem à matriarca da família, que sempre esteve à frente de questões importantes da companhia”.

Na oportunidade, também foi exibido o primeiro vídeo institucional da Fundação, que mostra de forma didática o importante papel do investimento social nas comunidades. “Esse é um material especial, pois foi desenvolvido com muito carinho para que todos os públicos pudessem entender a abrangência da nossa atuação. Nos próximos dias, todas as unidades da AMAGGI vão poder conferir esse vídeo e ficar por dentro das mudanças”, finalizou a supervisora Social da instituição, Aletéa Rufino.

Fundação André e Lúcia Maggi – fundada em 1997, a instituição já beneficiou mais de 900 mil pessoas, direta e indiretamente. Só em 2013, foram investidos R$ 2,6 milhões em ações desenvolvidas em Mato Grosso e em outros seis estados brasileiros.

Confira o vídeo com a apresentação da nova marca

1. Janeth Aparecida Stersa 16 de outubro de 2014 at 13:15 #

Parabéns por acrescentar a Sra Lucia Maggi nesta grandiosa instituição, uma vez que a sensibilidade da mulher tem colaborado muito no desenvolvimento dos projetos sociais dado ao fato de ser mãe e estar sempre em sintonia nos problemas familiares que se apresentam ao decorrer do tempo. O papel das fundações tem sido muito importante no desenvolvimento social do nosso estado e país, como presidente do CLUBE DE MÃES SINHÁ MARIA -CMSM do bairro Residencial Paiaguas, so temos a agradecer Obrigado.