ITACOATIARA (AM): Fundação André e Lucia Maggi contrata prestadores de serviço para realização de oficinas culturais

Publicado em 4 de agosto de 2017

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) está com Termo de Referência aberto para contratação de prestadores de serviços para atuarem na realização de oficinas culturais no Centro Cultural Velha Serpa, em Itacotiara (AM).

Os profissionais devem ter formação e experiência em áreas como dança, música e teatro. As propostas devem ser encaminhadas até 21 de agosto, para o e-mail ana.silva@fundacaoalm.org.br. Mais informações pelo telefone (92) 3521-1044.

Confira os TRs abertos:
Oficina de arte circense;
Oficina de desenho;
Oficina de vocal;
Espetáculo de dança.

A FALM é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo siteFacebook e Youtube.