ITACOATIARA (AM): Espetáculo “O Palhaço e a Bailarina” movimenta o Centro Cultural Velha Serpa

Publicado em 1 de novembro de 2017

O público lotou o Centro Cultural Velha Serpa, em Itacoatiara-AM, para assistir ao espetáculo “O Palhaço e a Bailarina”, realizado pela Fundação André e Lucia Maggi, por meio do edital de Chamamento Público, projeto em que O Centro Cultural Velha Serpa abre seu espaço para a realização de oficinas culturais, espetáculos e apresentações de teatro, dança e música.

IMG_2968

Ainda inserido no Edital de Chamamento Público, neste ano, a FALM já realizou cinco oficinas culturais. A próxima já tem data marcada, será entre os dias 04 e 08 de dezembro, das 18h às 21h, com o tema arte circense.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. A idade mínima para participar é 14 anos. As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural Velha Serpa das 7h15 às 11h30 e das 13h às 17h33 de segunda a sexta-feira. A idade mínima para participar é 15 anos e o interessado deve levar RG e CPF para se inscrever.

O Centro Cultural Velha Serpa está localizado na Rua Borba, 2181 – Bairro Pedreiras. Mais informações pelo telefone (92) 3521-1044.

Clique AQUI e confira mais fotos do espetáculo “O Palhaço e a Bailarina”.

IMG_2975

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo siteFacebook e Youtube.