Inscrições encerradas para o Projeto Transformar 2018

Publicado em 11 de maio de 2018

Estão encerradas as inscrições para o Projeto Transformar 2018, realizado pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM). A lista dos selecionados será divulgada no dia 15 de maio pelo site www.fundacaoandreelucimaggi.org.br.

Por meio deste projeto, a FALM oferece capacitações virtuais com aulas ao vivo pelo seu canal no YouTube, além de consultorias individuais realizadas pela Internet com os seguintes temas: campo social no Brasil, gestão de projetos, captação de recursos e gestão de pessoas e aspectos jurídicos e financeiros.

O objetivo é fortalecer a capacidade de gestão de iniciativas, projetos e organizações sociais que desenvolvem ações para a transformação social nos municípios onde a AMAGGI possui atuação, nos estados de Mato Grosso, Amazonas, Rondônia, Roraima, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Curso

Serão 18 horas de formação online ao vivo pelo canal do YouTube da Fundação André e Lucia Maggi, sendo um total de 12 aulas de 1h30, transmitidas às segundas-feiras, das 20h às 21h30 (horário de Brasília). As atividades iniciam no mês de junho e seguem até novembro, com a realização do Dia D Transformar.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nos municípios onde a empresa está presente. Sua atuação está voltada para o desenvolvimento local, o engajamento e a capacitação de lideranças e instituições sociais, e o desenvolvimento de cidadãos por meio da arte-educação. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.