falm---premio---rodape (1)

O que é | Edital | Inscreva-se | Dúvidas Frequentes | Vencedores 2016

Para se inscrever na 2ª edição do Prêmio Fundação André e Lucia Maggi, confira o passo a passo abaixo:

falm_-_premio_-_tabela_passo_a_passo

Confira algumas dicas para fazer a sua inscrição:

FALM---Premio---Dicas-para-a-inscricao

Além da premiação em dinheiro, as organizações vencedoras serão contempladas com capacitações, visitas técnicas e mentorias, além de um troféu entregue durante a cerimônia de premiação, que acontecerá no mês de dezembro, em Cuiabá (MT).

Os interessados poderão concorrer nas três categorias abaixo (é possível se inscrever em mais de uma categoria):

Categoria I – Boas Práticas de Gestão

Reconhece as instituições sociais que apresentem maturidade na sua gestão organizacional, comprovando o uso de ferramentas de gestão que resultem em impactos positivos na execução das suas atividades junto aos beneficiários.

Clique AQUI para fazer a inscrição nesta categoria.

Faça o download do rascunho da ficha de inscrição da Categoria I.

Categoria II – Melhores Impactos

Reconhece projetos cujas ações tenham alcançado resultados significativos, que tenham gerado impactos sociais positivos e/ou reduzido impactos negativos junto aos beneficiários. A avaliação desta categoria abrange dados e indicadores do projeto (quantitativos e qualitativos).

Clique AQUI para fazer a inscrição nesta categoria.

Faça o download do rascunho da ficha de inscrição da Categoria II.

Categoria III – Empreendedor Social

Reconhece ações empreendidas por pessoas que através de um ideal e ligados a uma organização social, geram impactos positivos junto aos beneficiários. A avaliação desta categoria abordará a criatividade, pró-atividade, visão de futuro, capacidade de mobilização, realização e expansão da ação por parte do empreendedor social e a organização que faz parte.

Clique AQUI para fazer a inscrição nesta categoria.

Faça o download do rascunho da ficha de inscrição da categoria III.