Fundação André e Lucia Maggi lança 1º Bazar em Cuiabá

Publicado em 8 de julho de 2015

A Fundação André e Lucia Maggi realizou, no dia 06/07, o lançamento do Bazar 2015, que este ano virá em um formato diferente. Uma das novidades será a realização da 1º edição do Bazar em Cuiabá, no dia 27 e 28  de novembro, com o objetivo de levantar recursos para a construção da Casa Maggica na capital mato-grossense.

A campanha de arrecadação já começou e segue até o dia 10 de novembro. Podem ser doadas roupas, calçados, objetos de decoração, acessórios, brinquedos, entre outros artigos, desde que estejam em bom estado de conservação.  As doações devem ser entregues na sede da Fundação em Cuiabá, localizada na avenida André Antonio Maggi, nº 303, bairro Alvorada, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para mais informações, (65) 3645-5363.

BAZAR

O Bazar nasceu de uma iniciativa da família Maggi, que angariava doações entre os familiares e amigos com o objetivo de destinar recursos para a própria Fundação, responsáveis pelas ações sociais externas da AMAGGI. Realizado há oito anos em Rondonópolis, o bazar se tornou uma tradição no município e, este ano, foi trazido para Cuiabá para envolver toda a comunidade nesta causa nobre.

Doe e transforme a vida de muitas pessoas.

Confira o vídeo da campanha clicando aqui

1. Láuri Filipin 22 de agosto de 2015 at 06:25 #

Parabéns,pelas excelentes iniciativas,tenho certeza que as bençãos divinas,contemplam os êxitos humanos.A Casa MAGGIca é antes de tudo a materialização do cuidado carinhoso, do respeito à dignidade daqueles que ajudam a construir o êxito que justifica o sucesso e atrai bênçãos divinas, sobre uma empresa consolidada pelo amor à Deus, à família,ao trabalho e pela Fé num futuro melhor para as próximas gerações.
    Que Deus abençoe sempre estas ações que produzem a MAGGIca de promover pessoas e comunidades, que não é MAGGIa. É trabalho sério oportunizado pela AMAGGI.

2. Zélia vieira 21 de novembro de 2015 at 00:50 #

Gostei muito da ideia do bazar em Cuiabá, só preciso saber o endereço onde acontecerá o evento.

• Patricia Mezalira 23 de novembro de 2015 at 10:52 #

Olá Zélia!
      O Bazar acontecerá no dia 27 e 28 de novembro.
      Na sede da AMAGGI ( Cuiabá ) – Av: André Antonio Maggi nº 303, SALA 2 – Bairro: Alvorada
      Esperamos você!