Fundação André e Lucia Maggi é homenageada pelo Fundo da Criança de Cuiabá

21 de julho de 2018

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) recebeu nesta quinta-feira (17) o Certificado de Instituição Referência na Captação e Execução de Projeto – 2017, entregue pelo Fundo da Criança e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (MT).

A entrega foi realizada durante o Seminário de 27 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. A FALM foi homenageada por sua atuação no fortalecimento de outras instituições sociais com foco no atendimento a crianças e adolescentes.

A Fundação André e Lucia Maggi é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo siteFacebook e Youtube.