FALM realiza Festa da Cultura do projeto Casa Maggica

Publicado em 29 de agosto de 2017

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM), realizou, no dia 24 de agosto, a Festa da Cultura do projeto Casa Maggica, em Rondonópolis (MT). Os alunos fizeram apresentações mostrando um pouco do folclore e das culturas regionais do Brasil.

IMG_1929

Por meio da dança, teatro, música e artes visuais, a apresentação passou pelas culturas típicas de diversos estados do país, como a Cavalhada, de Mato Grosso, o Carimbó, do Pará, o Pau de Fita, tradicional do sul do país, entre outros. Também houve declamação de poesias e literatura de cordel.

IMG_1968

Foram meses de preparação e o resultado agradou aos pais e familiares presentes no evento.

Clique AQUI para ver as fotos da Festa da Cultura.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo siteFacebook e Youtube.

IMG_1947