FALM participa de seminário sobre Terceiro Setor em Rondônia

Publicado em 23 de novembro de 2017

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) marcou presença no I Seminário do Poder Público e Terceiro Setor realizado pelo governo de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae).

O evento foi realizado no dia 10 de novembro, em Porto Velho (RO), e teve como objetivo estabelecer uma aliança estratégica para o desenvolvimento sustentável do Estado, por meio da parceria entre o Terceiro Setor e o Poder Público.

A FALM foi convidada a falar sobre seu case de como o Investimento Social Privado promovido por uma empresa privada pode contribuir com o fortalecimento das organizações sociais.

Participaram a gerente de Investimento Social, Aletéa Rufino, e a coordenadora de projetos, Lorraine Souza.