EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO: Propostas selecionadas são divulgadas

Publicado em 9 de março de 2018

Treze propostas para a realização de oficinas e espetáculos culturais foram selecionadas pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM) para compor a agenda de atividades do projeto Centro Cultural Velha Serpa, em Itacoatiara (AM). As modalidades são artes cênicas, teatro, contação de história, dança e música.

Clique AQUI e confira os projetos selecionados.

Foram selecionadas 06 propostas de oficinas culturais e 07 de espetáculos. Os projetos irão receber um valor de R$ 2 mil para auxiliar na produção, no caso de oficinas, e R$ 5 mil no caso de espetáculos e apresentações.

A princípio seriam selecionadas 09 propostas, mas devido a qualidade técnica e as temáticas apresentadas, este número foi ampliado.

As atividades acontecerão entre os meses de abril e dezembro. Em breve, a equipe da Fundação André e Lucia Maggi entrará em contato com os responsáveis pelos projetos selecionados para a formalização da parceria.

Em caso de dúvidas, os interessados podem em contato pelo e-mail fundacao@fundacaoalm.com.br ou pelo telefone (65) 3645-5844.