EDITAL DE CEDÊNCIA 2018: Fundação André e Lucia Maggi abre as portas do Centro Cultural Velha Serpa

Publicado em 6 de fevereiro de 2018

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) abre as portas do Centro Cultural Velha Serpa, em Itacoatiara (AM) para a comunidade realizar atividades de cultura, educação e geração de renda. O Edital de Cedência 2018 fica aberto o ano inteiro e pode ser consultado AQUI.

Vale pontuar que a cedência do espaço é totalmente gratuita e deve atender às diretrizes e procedimentos estabelecidos pela FALM em edital.

Os interessados devem preencher o questionário contido no edital e encaminhar o pedido à Fundação com antecedência mínima de cinco dias da data pretendida para a realização do evento no Centro Cultural.

O Centro Cultural Velha Serpa é administrado pela Fundação André e Lucia Maggi e está localizado em Itacoatiara (AM). É um espaço dedicado a atividades sociais, capacitação e disseminação da cultural local.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail fundacaoalm@fundacaoalm.com.br ou pelos telefones (92) 3521-1044.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo siteFacebook e Youtube.