CENTRO CULTURAL VELHA SERPA

20 de abril de 2018

CENTRO CULTURAL VELHA SERPA: Em comemoração ao aniversário de Itacoatiara, Fundação André e Lucia Maggi realiza o espetáculo teatral “Quem Casa Quer Casa”

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM), por meio do Edital de Chamamento Público, e em parceria com a Prefeitura Municipal de Itacoatiara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, vai realizar, no dia 27 de abril, às 19h30, o espetáculo “Quem Casa Quer Casa”, no Centro Cultural Velha Serpa, em Itacoatiara (AM). A entrada é gratuita e aberta para todas as idades. A apresentação integra a agenda oficial de festividades pelo aniversário do município, comemorado no dia 25 de abril.

Esta será a primeira vez que a peça de teatro será apresentada em Itacoatiara. Produzido e apresentado pela Associação ArtBrasil, a peça já foi apresentada no Teatro Amazonas. Proporciona uma viagem que começa no Brasil Imperial da metade do século XIX mostrando os costumes e comportamentos das famílias brasileiras, passando pela década de 80 e finalizando na atualidade. Ao longo do espetáculo, o elenco vai mudando de comportamento e figurino, para mostrar as mudanças nos padrões familiares através dos anos.

O Centro Cultural Velha Serpa é administrado pela Fundação André e Lucia Maggi e está localizado em Itacoatiara (AM). É um espaço dedicado a atividades sociais e, capacitação e disseminação da cultural local.

Está localizado na Rua Borba, 2181 – Bairro Pedreiras. Mais informações pelo telefone (92) 3521-1044.

Ao longo do ano a programação do Centro Cultural Velha Serpa estará recheada de oficinas e apresentações culturais. A agenda completa será divulgada em breve.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nos municípios onde a empresa está presente. Sua atuação está voltada para o desenvolvimento local, o engajamento e a capacitação de lideranças e instituições sociais, e o desenvolvimento de cidadãos por meio da arte-educação. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.

SERVIÇO:
O QUE: Espetáculo teatral “Quem Casa Quer Casa”
DATA E HORÁRIO: Dia 27 de abril, às 19h30
LOCAL: Centro Cultural Velha Serpa (Rua Borba, 2181 – Bairro Pedreiras)
MAIS INFORMAÇÕES: (92) 3521-1044
ENTRADA GRATUITA