CENTRO CULTURAL VELHA SERPA: FALM seleciona propostas culturais para 2018

Publicado em 15 de janeiro de 2018

Está aberto o Edital de Chamamento Público para o Centro Cultural Velha Serpa, para o ano de 2018. Por meio deste edital, a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) seleciona propostas para realizar oficinas e espetáculos/apresentações culturais ao longo do ano no espaço do Centro Cultural, que está localizado em Itacoatiara (AM).

Serão selecionados ao todo nove propostas, sendo quatro de oficinas culturais e cinco de espetáculos e apresentações. As modalidades são artes cênicas, literatura, teatro, contação de história, dança, circo e música.

Podem participar companhias e grupos, que recebem um valor de R$ 2 mil para auxiliar na produção, no caso de oficinas, e R$ 5 mil no caso de espetáculos e apresentações.

O prazo de inscrição das propostas é de 15 de janeiro a 16 de fevereiro. Para se inscrever é necessário ler atentamente o edital e preencher a ficha de inscrição, que estão disponíveis no link: http://fundacaoandreeluciamaggi.org.br/centro-cultural-velha-serpa/#.Wl0RuK6nHIW.

Em caso de dúvidas, os interessados podem em contato pelo e-mail fundacao@fundacaoalm.com.br ou pelo telefone (65) 3645-5844.

falm_edital_etapa01_post_wpp_120118-_FINAL