CASA MAGGICA RONDONÓPOLIS: Saiu a lista de selecionados para 2018

Publicado em 7 de março de 2018

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) divulga a lista de selecionados para participar do Projeto Casa Maggica Rondonópolis, em 2018. Para conferir, clique AQUI.

As matrículas já podem ser feitas, até estas exta-feira (09 de março), das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, diretamente no Projeto. O endereço é Rua João XXIII, nº 174, no Bairro Santa Cruz. Já as atividades iniciam no dia 12 de março.

Projeto – Funciona desde 2009 buscando contribuir para a construção da cidadania e assim, para o desenvolvimento da comunidade de Rondonópolis.  A proposta do Projeto Casa Maggica é desenvolver atividades voltadas para a formação cidadã de crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, estudantes da rede pública de ensino.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo siteFacebook e Youtube.