CASA MAGGICA RONDONÓPOLIS: Inscrições para edital de seleção estão abertas

Publicado em 29 de janeiro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Projeto Casa Maggica Rondonópolis 2018, desenvolvido pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM). As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, diretamente no projeto, que fica localizado na Rua João XXIII, nº 174, no Bairro Santa Cruz. O horário é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h.

Antes de se inscrever, é importante ler atentamente ao edital de seleção de vagas, que contém todas as informações e os documentos necessários para a inscrição. Clique AQUI para conferir o edital.

São 180 vagas disponíveis, para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, estudantes da rede pública de ensino de Rondonópolis (MT). Noventa vagas serão destinadas prioritariamente para alunos das escolas EMEF Bonifácio Sachetti e EMEF Rosalino Antônio da Silva, conforme Termo de Parceria celebrado entre a Secretaria Municipal de Educação de Rondonópolis e a FALM; e 90 vagas serão destinadas para ao público em geral, respeitando os critérios de seleção que constam no edital.

É importante ressaltar que a inscrição não garante a matrícula. Haverá uma análise das inscrições e os selecionados serão divulgados no dia 02 de março. O período de matrículas será de 05 a 09 de março e as atividades iniciam o dia 12 de março.

Projeto – Funciona desde 2009 buscando contribuir para a construção da cidadania e assim, para o desenvolvimento da comunidade de Rondonópolis.  A proposta do Projeto Casa Maggica é desenvolver atividades voltadas para a formação cidadã de crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, estudantes da rede pública de ensino.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo siteFacebook e Youtube.