Casa Maggica

Clique aqui

Matrículas:
07 a 09 de março
Das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, diretamente na Casa Maggica.
Endereço: Rua João XXIII, 164 – Bairro Santa Cruz.

Início das aulas:
12 de março

Mais informações:
fundacao@fundacaoalm.org.br

————————————————————————————————————————

O projeto

Inaugurado em 2009, o Projeto Casa Maggica promove atividades de cultura, educação e inclusão social para crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos, estudantes da rede pública, em Rondonópolis (MT). O objetivo é desenvolvê-las de forma integral. Além das atividades de artes visuais, dança, música que desenvolvem o protagonismo e o empreendedorismo juvenil, a equipe técnica faz o acompanhamento familiar e escolar de cada participante.

A proposta do Projeto Casa Maggica é desenvolver atividades voltadas para a formação cidadã de crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, estudantes da rede pública de ensino.

Nosso propósito é desenvolver cidadãos e construir, junto com a escola e a família, uma rede de jovens empreendedores e protagonistas que contribuirão no futuro para o desenvolvimento do lugar onde vivem.

Atividades

Os alunos têm aulas duas vezes por semana, no contra turno escolar e podem participar das seguintes vertentes artísticas: dança, música, artes e criatividade, além de oficinas de cultura digital, rodas de leitura e protagonismo e empreendedorismo juvenil.

IMG_1968