Casa Maggica

AS INSCRIÇÕES SERÃO REABERTAS NO DIA 26 DE FEVEREIRO ATÉ O DIA 02 DE MARÇO

As inscrições para o Projeto Casa Maggica Rondonópolis 2018 serão reabertas no dia 26 de fevereiro e seguirão até o dia 02 de março, diretamente no projeto, que fica localizado na Rua João XXIII, nº 174, no Bairro Santa Cruz. O horário é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Critérios para participar:

1 – Crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos matriculados na rede pública de ensino municipal e estadual de Rondonópolis;
3 – Renda familiar de até 1m (um) salário mínimo por pessoa;
4 – Crianças e adolescentes que não estejam matriculados em outros projetos sociais.

Documentação necessária para a inscrição (originais e cópias):

• Atestado de matrícula na Rede pública de ensino para o ano letivo 2018;
  • Relatório ou boletim escolar de 2017;
  • Declaração da autorização do uso de imagem;
  • Cópia do CPF e RG da criança ou adolescente;
  • Comprovante de endereço com vencimento nos últimos 3 meses;
  • Comprovação de renda do grupo familiar;
  • Documento do responsável legal (CPF e RG) e;
  • Preencher ficha cadastral e socioeconômica disponibilizada no ato da inscrição.

INSCRIÇÕES PROJETO CASA MAGGICA RONDONÓPOLIS 2018:

NOVO período de inscrição:
26 de fevereiro a 02 de março

Local das inscrições: Casa Maggica
Rua João XXIII, 164 – Bairro Santa Cruz

Horário das inscrições:
De segunda a sexta-feira: Das 7h30 às 17h30

Matrículas:
05 a 09 de março

Início das aulas:

Mais informações:
fundacao@fundacaoalm.org.br

————————————————————————————————————————

O projeto

Inaugurado em 2009, o Projeto Casa Maggica promove atividades de cultura, educação e inclusão social para crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos, estudantes da rede pública, em Rondonópolis (MT). O objetivo é desenvolvê-las de forma integral. Além das atividades de artes visuais, dança, música que desenvolvem o protagonismo e o empreendedorismo juvenil, a equipe técnica faz o acompanhamento familiar e escolar de cada participante.

A proposta do Projeto Casa Maggica é desenvolver atividades voltadas para a formação cidadã de crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, estudantes da rede pública de ensino.

Nosso propósito é desenvolver cidadãos e construir, junto com a escola e a família, uma rede de jovens empreendedores e protagonistas que contribuirão no futuro para o desenvolvimento do lugar onde vivem.

Atividades

Os alunos têm aulas duas vezes por semana, no contra turno escolar e podem participar das seguintes vertentes artísticas: dança, música, artes e criatividade, além de oficinas de cultura digital, rodas de leitura e protagonismo e empreendedorismo juvenil.

IMG_1968