Bazar 2014 foi um sucesso!

Publicado em 17 de dezembro de 2014

No dia 6 de dezembro ocorreu a oitava edição do tradicional Bazar da Fundação   André e Lucia Maggi. Os clientes formaram fila em frente ao escritório em Rondonópolis desde a madrugada e aguardavam ansiosamente pela abertura dos portões para aproveitarem ao máximo as ofertas e escolherem os melhores produtos.

A campanha para arrecadação começou mais cedo este ano, no mês de julho, e os resultados apareceram: R$ 33.800, superando a marca alcançada na última edição do evento.

O Bazar 2014 foi marcado por um momento emocionante. Com lágrimas nos olhos, a presidente da Fundação, Fátima Maggi, informou a todos os voluntários que a sobrinha Belisa Maggi assumirá a presidência da instituição no início do próximo ano. “Depois de tantos anos, é com o coração apertado que dou essa notícia a vocês. Belisa está pronta para este novo desafio e tenho certeza de que ela fará um ótimo trabalho à frente da Fundação. E vocês sempre poderão contar comigo!”, disse Fátima.

Belisa, também emocionada, agradeceu pela oportunidade. “Estou muito feliz! Sei que tenho um grande desafio pela frente, afinal, a minha tia sempre fez o seu trabalho em prol da  Fundação com muita dedicação e muito amor. Já estou cheia de ideias e conto com vocês!”. ​

Você também pode assistir ao vídeo de cobertura do evento clicando aqui.